Os meus bolinhos




Olá meninas!!

Quem segue o meu blogue em tempos postei sobre uma nova inspiração na minha vida, que foi o curso que eu tirei de decoração de bolos em pasta de açucar, desde então já fiz alguns trabalhos para clientes conhecidos, bem achei giro partilhar com voçês uma outra dedicação minha super fofinha, ora vejam :D.
Um Bolo alusivo ao dia de S.João


Este foi um dos presentes para a minha mãe querida, alusivo claro ao dia da Mãe.


Trabalho final de um Workshop de pintura, oferecido depois á minha sogra :d.


Aniversário da Bianca afilhada de uma colega querida de trabalho.


Primeira Comunhãode um menino.


Aniversário da Isabela da Hello kitty super fofinho :D.


Aniversário da minha madrinha.


  Aniversário do Rodrigo, o Rato Mickey.


Mais um para a Bianca, o meu ultimo e o meu mais preferido :D



Espero que tenham gostado meninas :D

Nenhum comentário

Postar um comentário