Look do dia + passeio de domingo

Olá meninas!!

Hoje fui dar um passeio (aproveitar que o sol decidiu dar uma espreitadela) e fazer uma sessão ao meu look :D, estou muito vestida a primark eheh tudo é de lá excepto as leggins que são da Begreh :D.


 Este é o lugar onde estive muito lindo Bom Jesus na minha cidade Braga um sitio romantico e lindo como podem dar uma espreitadela é considerado um dos sitios mais belos de Portugal.


Meninas espero que tenham gostado este foi o meu domingo com a melhor das companhias, beijinho meninas.


2 comentários

  1. Que lugar bonito! Parece ser muito agradável! Amei a bolsa de oncinha! :)
    Beijos

    http://delicadaelegancia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim um sítio lindissimo para visitar!! a bolsa é das minhas favoritas, acredita :D,mas ainda bem que gostaste!


      Linda ja estou a seguir o teu blogue tens imensos looks que gosto muito segue de volta
      beijinho

      Excluir